Por vezes as pessoas que querem fazer simpatias onde apenas precisam de recitar e publicar as simpatias bloqueiam logo aqui porque não sabem o que é isto de as “publicar”. Bem, para  fazer isto online basta copiar o texto da simpatia ou feitiço e colar em alguma página na Internet.

Os blogs são muito bons para publicar simpatias porque de um modo geral todos aceitam comentários dos visitantes. Esses comentários ficam visíveis para todos os outros visitantes que leiam essa página ou post onde está o comentário e para o dono do blog.

Para publicar a simpatia num blog basta ir até ao fim do texto de uma página e procurar o link de “Comentários” ou “Deixe um comentário” ou semelhante. Introduza um nome e endereço de e-mail, ou poderá  deixar este campo em branco dependendo se o dono do blog permite isso ou não.

Depois é só colar o texto da simpatia no campo para o comentário. Não precisa de dizer mais nada nem dar explicações. Pode experimentar isso neste mesmo  blog se quiser. Publicar as simpatias online é uma forma de as tornar mais fortes e de aumentar as chances de que resultem. Sempre que uma nova pessoa ler o texto que  você publicou essa simpatia ou feitiço irá torna-se mais forte então é boa ideia publicar em vários sites e blogs diferentes. Algumas simpatias apenas precisam de ser publicadas um determinado número de vezes.

Antes de colar a simpatia certifique-se de que substitui os nomes que estão nela. Isto porque muitas vezes as pessoas que querem publicar amarrações, desamarrações, simpatias, simplesmente copiam o texto de outro site, texto esse que incluía os nomes das pessoas envolvidas, normalmente apenas as suas iniciais, e que no caso das amarrações amorosas são as iniciais dos nomes do casal a juntar, então  você deve subsitituir essas iniciais pelas iniciais do seu próprio nome e da pessoa a quem o feitiço é dirigido.