Muitas mulheres procuram por feitiços para conseguir namorado ou para amarrar um amor. Bem este feitiço que se segue tem esse objectivo, o de conseguir atrair o amor de um homem. Ele usa uma maçã, e pétalas de rosas, leia como ele é feito a seguir.

Material necessário para o feitiço: Água natural ou apanhada da chuva, ou de um rio, fonte, etc., 1 maçã vermelha, pétalas de 7 rosas também vermelhas, e um pouco de essência de alfazema.

Fazendo o feitiço funcionar: Para fazer o feitiço você deve: pôr a água ao lume logo de manhã ao levantar, e deixar que ferva, depois apague. Peque a maçã e corte em duas metades, cortando-a com um só golpe com uma faca bem afiada. Pegue uma das metades e coloque na água junto com sete gotas de alfazema, e as pétalas.

Agora vem uma parte importante: Comece a mexer a água com uma colher de pau ao mesmo tempo que diz “Vermelha seja a Paixão, perfumado seja o amor e o meu coração seja sedutor”. Se você já conhecer o homem que quer atrair diga o nome dele 7 vezes. Dê também pelo menos 7 voltas com a colher mexendo a água.

Passe tudo por um coador e deite fora tudo o que ficar nele reservando a água. Agora tome banho, pegue essa água e no fim do banho passe ela pelo corpo usando as mãos. Limpe-se com uma toalha nova que nunca foi estreada. Para terminar coma a outra metade da maçã e enterre o caroço dela perto de sua casa. Até que esta simpatia foi fácil, hein? Agora é esperar um novo namorado aparecer na sua vida.