Os preços de amarração amorosa variam de uma pessoa para outra, depende sempre de quem vai fazer o trabalho, como em tudo na vida há aqueles que fazem amarrações baratas, caras, ou mesmo amarrações grátis.

Embora não seja tão frequente, há sim médiuns e videntes que fazem amarrações gratuitas ou em alguns casos cobrando apenas pelos custos dos materiais usados nos trabalhos que fizer, por exemplo, velas, cristais, incensos, etc.

Entre os que cobram pelas amarrações há vários preços, podendo ir de cerca de 20 euros por consulta até 30 ou 40 euros. Se você fizer um destes trabalhos com um vidente que já conheça e cujos serviços você use frequentemente, ele poderá cobrar menos dinheiro ou mesmo fazer o feitiço grátis por gostar de você e querer também que você melhore a sua vida.

É interessante também o facto de que alguns praticantes de magia não cobrarem nunca pelos seus trabalhos pois acham errado cobrar por este tipo de serviços. Pelo lado oposto há também os que cobram quantias demasiado altas, levando em muitos casos a que o consulente acabe por não querer já fazer a amarração, em alguns destes casos eles cobram muito dinheiro exactamente para tirar essas ideias da cabeça da pessoas que os procurou porque no fundo, acham errado fazer trabalhos que irão alterar o destino de quem irá ser enfeitiçado.

Quem acredita em Karma por exemplo considera que todas as boas acções que se fizerem na vida receberão boas energias de volta, melhorando a vida de quem as praticou, e que o mesmo acontece com as más acções, mas no inverso: a pessoa que pratica más acções irá receber más energias de volta, e ter coisas más na sua vida, fases de azar, problemas de dinheiro, não conseguir encontrar trabalho, etc.

E a verdade é, quer se queira quer não, as amarrações vão mexer com energias negativas, pois estarão a “obrigar” a outra pessoa a querer ficar com a que fez a amarração. Claro que ela não saberá que foi amarrada e viverá apaixonada por quem a amarrou pensando que os seus sentimentos e amor são puros e naturais.